Sejam todos Bem Vindos!

Olá amigos do EAD da Anhanguera de Sorocaba!
O objetivo aqui é reunir informações, debater ideias, deixar suas opiniões sobre o Ead no Brasil e no Mundo!
Acessem pois esse é o nosso canal


domingo, 28 de agosto de 2011

Opinião sobre o Desafio de Aprendizagem

Dentro do Desafio de Aprendizagem descobri  monitorando os blogs como é grande a interação e debates dentro do ensino EaD. Criei o meu blog recentemente  e espero interagir não apenas durante essa curso, mas ter como um novo hábito essa participação.
Como tudo é novo, ainda tenho um pouco de dificuldade para deixar o meu blog da forma que imagino que ele ficará. Mas com o tempo isso irá acontecer, no momento que pretendo e formar um canal para conhecer mais e interagir com o Brasil todo.
Percebi em minha pesquisa que existe uma infinidade de blogs, mas a maioria inativa, as pessoas criam, e talvez por falta de tempo, não postam mais nada. A minha posição até o momento não mudou, mas como descobri isso, pretendo não fazer do meu blog criado, um blog como da maioria que conheci nestas semanas do curso.

Um comentário:

  1. Carlos, também tenho buscado blogs relacionados a EaD e constatei a mesma realidade que voce: muitos inativos. Vamos aproveitar esse assunto do momento - blogs como ferramenta para socializar conhecimento e interação entre a "comunidade EaD" e conservar sempre atualizado. Eli R Kobayashi.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários